250-Como a data em que você nasceu pode te fazer entender mais sobre você? – Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas

250-Como a data em que você nasceu pode te fazer entender mais sobre você?

❤️ Deixe sua Avaliação Positiva post

Loading

Você sabia que os números possuem poder? Eles têm uma influência sobre nós: será que foi realmente ao acaso que você tenha recebido uma oportunidade incrível no dia 10? Ou será que foi mesmo coincidência que você tenha percebido que estava apaixonada no dia 6? Ou será mesmo que foi pura sorte quando você conseguiu se afastar daquela pessoa que te machucava no dia 13?

Os números possuem um significado, uma energia própria que podem nos influenciar. E a data em que nascemos (o dia, o mês e o ano) possuem uma influência continua sobre quem somos: sobre as energias que emanamos, sobre a nossa relação com nós mesmos e com o mundo.

Quer saber qual a energia dos seus números? Mas antes, vamos esclarecer mais duas informações!

A primeira é sobre como podemos entender mais a energia daquele número. E somos capazes de fazer isso através do tarô: ele é uma ferramenta de autoconhecimento, que não tem a ver com previsão do futuro ou com aquela palavra com D. O tarô é um conjunto de cartas capazes de te mostrar caminhos, te dar clareza sobre algum assunto e também capaz de te gerar mais e mais autoconhecimento, em diferentes níveis.

E cada carta do tarô possui um número: dessa forma, conseguimos entender aquele número através do nosso conhecimento e entendimento sobre aquela carta.

E a segunda informação que precisamos esclarecer é como calcular os seus números. Você tem duas escolhas: ou você entender a si mesma através do dia e do mês em que nasceu (dessa forma, você é a união de dois números) ou você soma todos os números da sua data de nascimento, até que ela dê um número igual ou menor que 22.

Por exemplo: a minha data de nascimento é a seguinte: 10/06/1999. A soma de todos esses números (1+0+0+6+1+9+9+9) é 35. E a soma desses dois algoritmos é 8 (3+5). Dessa forma, o meu número regente (que tem regência sobre mim) é o 8.

Mas eu também tenho, como os meus números regentes, o 10 (o dia em que nasci) e o 6 (o mês em que eu nasci). Caso você tenha nascido em um dia depois do dia 22, faça como eu fiz com o número 35: some os algoritmos até encontrar um número igual ou menor que 22.

Qualquer número que seja considerado seu (o dia em que nasceu, o mês em que nasceu ou a soma dos números da sua data de nascimento) são os números que te regem, ou seja, que te influenciam.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 1: 

O número 1 é ligado a carta do Mago. Dessa forma, pessoas que tem regência sobre esse número são pessoas que conseguem começar projetos, relacionamentos e atividades com muita facilidade, mas que talvez tenham dificuldade para finalizar aquilo que começam.

São pessoas determinadas também: conseguem ser produtivas com facilidade e possuem uma tendência para trabalhar em áreas ligadas aos negócios e ao empreendedorismo.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 2: 

O número 2 é ligado a carta da Sacerdotisa. Por conta disso, essas pessoas que possuem influência sobre o número 2 são mais ligadas aos próprios sentimentos e emoções: possuem facilidade de perceber seu lado emocional e de fato costumam observar e analisar o que acontece dentro de sua mente e emocional.

São pessoas que possuem a tendência para terem uma intuição forte e talvez possuam facilidade para meditação e se sintam atraídas por áreas mais espiritualizadas.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 3: 

A carta da Imperatriz é aquela ligada ao número 3. Pessoas regidas por esse número são pessoas criativas e cheias de ideias. Também são pessoas que tendem a cuidar mais dos outros do que de si mesmas, por isso é importante tomar cuidado para não estar se esquecendo de se colocar em primeiro lugar.

São pessoas que possuem uma tendência a ter uma relação mais forte com a mãe também.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 4: 

O 4 é ligado a carta do Imperador. Dessa forma, pessoas regidas por esse número são pessoas disciplinadas, responsáveis e que possuem uma forte relação com o trabalho. Possuem a tendência a estarem (ou gostar de estar) em posições de liderança ou chefia.

São também pessoas que possuem, talvez, uma relação mais forte com o pai.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 5: 

O número 5 é ligado a carta do Hierofante. Por conta disso, são pessoas que tendem a ter uma relação maior com as regras, gostam de dar conselhos e possuem uma tendência a estarem sempre buscando por conhecimento: sempre querendo aprender mais e mais.

São pessoas que possuem a tendência a gostarem de fazer parte de uma comunidade, de um grupo em que se sintam seguras e compreendidas.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 6: 

O 6 é o número que se relaciona com a carta dos Enamorados. Dessa forma, pessoas regidas pelo 6 são mais emocionais (gostam de seguir seus impulsos e vontades) e também possuem uma tendência maior a terem uma relação mais forte com o amor (costumam dar mais importância e foco para isso do que para outras áreas da vida).

 

Como são as pessoas regidas pelo número 7: 

O número 7 se relaciona com a carta do Carro. Por conta disso, as pessoas que têm influência sobre esse número são muito motivadas (buscam sempre motivação para continuarem em seus projetos e atividades) e também são pessoas que tendem a ser mais intensas: querem fazer as coisas de forma rápida principalmente.

São pessoas que tendem a ter uma maior relação com o futuro: com suas metas e com o que esperam do seu futuro.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 8: 

O número 8 é influenciado pela carta da Força. Dessa forma, as pessoas regidas pelo 8 são aquelas que buscam pela sabedoria e pela sua própria força interna: buscam por conseguir lidar com as dificuldades e aguentar tudo que vier em sua vida. São pessoas muito fortes justamente por conseguirem aguentar muita coisa sozinhas.

São pessoas que têm a tendência a ter uma relação ou muito conturbada ou muito harmonia com os próprios sentimentos e emoções.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 9: 

O Eremita é a carta que se relaciona com o número 9. Por isso, pessoas influenciadas por esse número tendem a gostarem mais de ficar sozinhas, de pensar e refletir sozinhas e de gostarem mais da própria companhia. São pessoas que possuem uma forte relação com as ideias, com o pensar e refletir e também que gostam de trabalhar sozinhas.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 10: 

A Roda da Fortuna é a carta ligada ao número 10. Por isso, pessoas que são influenciadas por essa carta tendem a ser mais inconstantes: uma hora estão de um jeito e depois estão de outro. São pessoas que costumam dizer mais sim para as oportunidades na vida e que possuem uma forte relação com a sorte e o destino.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 11: 

A carta da Justiça é ligada ao número 11. Dessa forma, as pessoas influenciadas por esse número tendem a ser muito racionais e centradas: possuem uma vontade enorme de serem o mais imparcial e objetivas possíveis, além de buscarem justiça sempre.

São também pessoas que costumam ter ou muita dificuldade para dizer não, ou muita facilidade.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 12: 

O número 12 é ligado a carta do Enforcado. Por conta disso, são pessoas que costumam precisar mais de pausas e descanso no decorrer do dia, que precisam pensar bastante sobre suas próprias dores e problemas para de fato lidar com elas e também são pessoas que possuem a tendência a preferirem fazer as coisas com mais calma, pensando bastante antes de agir.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 13: 

O número 13 é ligado a carta da Morte. São pessoas que tendem a ser mais intensas, pessoas que ou possuem facilidade para dizer adeus e desapegar das coisas, ou possuem muita dificuldade em fazer isso.

Também são pessoas que possuem um forte poder de renovação e de recomeços.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 14: 

A Temperança é a carta ligada ao número 14. Dessa forma, as pessoas regidas por esse número possuem a tendência a buscarem o próprio equilíbrio: não gostam de exageros e nem de coisas muito sem graças, buscam sempre o meio termo.

Também são pessoas que tendem a ser mais visionárias também.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 15: 

O número 15 é ligado a carta do Diabo (que nada tem a ver com o Diabo cristão). Dessa forma, são pessoas que possuem uma forte relação com o mundo humano e material: são pessoas que se conectam muito mais com os prazeres da vida (comer uma boa comida, sentir o vento no rosto e sorrir, sentir um cheiro gostoso enquanto estiver trabalhando, … todos os prazeres que nos conectam mais aos cinco sentidos).

E também são pessoas que possuem uma tendência a buscarem e focarem bastante em obterem coisas materiais.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 16: 

A carta da Torre é a carta ligada ao número 16. Por isso, são pessoas que ou possuem uma facilidade muito grande de se abrirem e serem vulneráveis, ou são pessoas que possuem bastante dificuldade em se abrirem de fato e costumam criar um muro ao redor de si.

São pessoas intensas e tempestuosas: ao mesmo tempo que conseguem ser pessoas muito incríveis e animadas e felizes, também acabam sendo caóticas às vezes.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 17: 

A carta da Estrela é relacionada ao número 17. Essas pessoas regidas pelo 17 são pessoas que possuem sonhos e vontades muito claras, que costumam “viver sonhando” e que possuem a tendência a criar muitas expectativas sobre si, os outros e o próprio futuro.

Também são pessoas que talvez confiem bastante no poder do Universo em realizar seus desejos e sonhos.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 18: 

A carta da Lua está ligada ao número 18. São pessoas muito adaptativas: possuem a tendência a passarem por coisas difíceis e complicadas com frequência, mas que conseguem lidar com tudo isso de uma forma bastante adaptativa e conseguem criar forças para sobreviver a isso com frequência também.

São pessoas que também possuem a tendência a serem ou paranóicas demais ou idealizarem demais as pessoas a sua volta.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 19: 

O Sol é a carta que se liga ao número 19. Dessa forma, essas são pessoas que possuem um brilho próprio: são muito animadas e alegres. Também são pessoas que possuem uma forte facilidade de se conectarem com as pessoas, principalmente aquelas que acabaram de conhecer.

Além disso, são pessoas que talvez possuam uma forte relação com o dinheiro também.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 20: 

A carta do Julgamento é aquela que rege o número 20. Essas pessoas possuem um forte potencial de aprenderem com o passado: seja com os erros que cometeram ou com as conquistas que tiveram. São pessoas muito ligadas ao passado, que sentem ou têm muita mágoa com ele ou muita gratidão do próprio passado.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 21: 

A carta do Mundo se relaciona com o número 21. Dessa forma, as pessoas regidas pelo 21 possuem uma tendência a serem multifocais (possuem muitos focos de interesse ou até focam bastante nas diferentes áreas da própria vida) e são pessoas que gostam de estar ocupadas e produtivas, cheias de coisas para fazerem.

 

Como são as pessoas regidas pelo número 22: 

O número 22 é ligado a carta do Louco, que em alguns baralhos se relaciona com o número zero e, em outros, com o número 22. Sendo assim, as pessoas regidas pelo 22 possuem uma forte relação com o desconhecido: estão sempre buscando entender aquilo que não conhecem e também possuem uma tendência a se jogarem de cabeça nas coisas.

Também são pessoas que tem uma forte relação com a própria criança interior: seja essa relação de abundância (sempre ouvem sua criança interior e atendem suas vontades) ou de déficit (precisam aprender a ouvir mais as vontades da sua própria criança interior e trazer mais leveza para a própria vida).

 

Se gostou desse texto, manda para alguém que você acha que também irá gostar!

Escrito por

Olá Meu nome é Raphael Barros, sou Sócio Fundador da IBRATH! O maior Instituto de Terapias Holísticas da América Latina. A mais de 10 Anos empreendo e vivo o mercado de Terapia Holística. Minha maior missão é transformar o mercado de Terapias Holísticas, gerando mais oportunidades através da inovação, desmistificação e facilitando o acesso deste conhecimento para milhares de Pessoas! Se você deseja se tornar um Terapeuta Holístico de destaque e aprender mais sobre as terapias! Você está no lugar certo! Registro Profissional Terapeuta Holístico RQH - R-376203-SC [Registro Interno IBRATH]

Deixe um comentário